Salão Moto Brasil 2018 acontece em maio, no Rio de Janeiro

A 8ª edição do Salão Moto Brasil, evento que acontece no último final de semana do mês de maio, promete agitar a capital fluminense e apresentar as principais tendências e novidades do segmento motociclístico nacional. Com uma programação repleta, o maior evento de motos do Rio de Janeiro e um dos mais importantes do país terá presença confirmada das principais marcas do setor, além de um espaço dedicado a shows musicais, acrobacias e palestras diárias com os mais destacados profissionais do meio.

O Salão Moto Brasil 2018 acontece nos dias 25, 26 e 27 de maio e o 1º lote de ingressos com valor promocional já está à venda. O bilhete antecipado custa R$ 20,00. Para realizar a compra, basta acessar o site Ingresso Rápido ou ainda através do link ‘Ingressos’ na própria página do Salão Moto Brasil – pelo site oficial também é possível conferir a lista completa com os endereços de todos os pontos de venda das lojas conveniadas. Cada entrada é individual e válida para  apenas um dia do evento.

Sediado no Pavilhão 2 do Riocentro, a edição 2018 do Salão Moto Brasil deve alcançar e até mesmo superar os números obtidos no ano passado. As cifras de 2017 incluíram cerca de seis mil profissionais do setor, 125 expositores com produtos de 400 marcas e 92 mil visitantes, que viram de perto as principais novidades do setor motociclístico.

SERVIÇO

8ª edição do Salão Moto Brasil

Quando: nos dias 25, 26 e 27 de maio de 2018

Local: Pavilhão 2 do Riocentro

Endereço: Rua Salvador Allende, 6.555, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro (RJ)

Ingressos antecipados: R$ 20,00 pelo site Ingresso Rápido

Mais informações: salaomotobrasil.com.br

Fonte: VGCOM – VANESSA GIANNELLINI COMUNICAÇÃO