Polaris marca presença na 4ª edição do BMS Motorcycle

Como o mundo duas rodas não para, o público apaixonado conta as horas para participar da 4ª edição do BMS Motorcycle que acontece de 17 a 19 de agosto, em Curitiba (PR). O evento está de endereço novo e será realizado pela primeira vez na Usina 5, um antigo complexo industrial com mais de 50m² que foi revitalizado para atrações multiculturais.

De acordo com Bruna Wladyka, diretora de marketing do BMS Motorcycle, “o local já é o grande diferencial desta edição e possui um cenário único, proporcionando um evento que com certeza trará experiências jamais sentidas no mundo duas rodas”.

Representada pela CWB Polaris, a marca garantiu sua presença e estará expondo os modelos Sportsman Touring 570, Sportsman Touring 570 EPS, RZR XP 4 1000 EPS e Ranger 570. Segundo Rene Crovador Jr., da CWB, “como representantes da Polaris, nós procuramos sempre estar presentes nos principais eventos do segmento apresentando modelos tanto para quem busca adrenalina quanto para aqueles que o utilizam como ferramenta de trabalho para as atividades no campo”. O RZR XP 4 1000 EPS, por exemplo, é a escolha perfeita para trilha, aventura, corrida e como utilitário.

Junto com todos os espaços, estamos montando locais próprios para os visitantes estacionarem suas motos, do lado das principais atrações, permitindo mais conforto e segurança”, comenta Bruna Wladyka, diretora de marketing do evento.

BMS Motorcycle 2018

De 17, 18 e 19 de agosto

Local: Usina 5 (Rua Constantino Bordignon, 1, Prado Velho, Curitiba, PR)

Ingresso individual: A partir de R$ 30,00 + taxa (segundo lote). Consulte opções de passaporte e combo.

Compra de ingressos: http://www.sympla.com.br/bmsmotorcycle

Informações adicionais: Estacionamento conveniado no local

Fonte: VGCOM