Alagoas recebe a 2ª etapa da Polaris Cup Nordeste

Começa a contagem regressiva para segunda etapa da Polaris Cup Ne que será realizada em terras alagoanas. Maceió receberá o Campeonato Nordeste no dia 29 de setembro.

A novidade é a volta da competição à região do litoral norte, dentro do Condomínio Aldeias do Mar, junto ao Pratagi Resort. Além de ser o mesmo local que recebeu a prova em 2014, o cenário é perfeito para as manobras radicais regada com a adrenalina dos competidores.

Com categorias distintas para diferentes níveis de competição, a Polaris Cup é um evento voltado tanto para principiantes quanto para os experientes pilotos de rallys. Possui categorias separadas por tipos de motorização: RZR 900, RZR XP 1000 e RZR XP Turbo.

Depois do bom desempenho no Rally dos Sertões, que marcou a estreia com chave de ouro do novo RZR Turbo S, a expectativa dos pilotos é grande para a Polaris Cup. Será a primeira competição do novo modelo, após sua estreia no maior rally do Brasil.

E falando neles, vale recordar os nomes que alcançaram o lugar mais alto do pódio na 1ª etapa que aconteceu no dia 19 de maio, em Fortaleza (CE): Gustavo Xavier (Cat. RZR XP Turbo Master), Charles Borges de Mequita (Cat. RZR XP Turbo), Armando Bispo da Cruz (Cat. RZR XP 1000), Thales Cavalcante Novais de Castro (Cat. RZR 900 Master) e Humberto Ribeiro – Piauí (Cat. RZR 900).

Vale ressaltar que as inscrições estão abertas e podem ser realizadas através da internet. Quem deixar para última hora também poderá se inscrever no dia do campeonato.

Calendário da Polaris Cup Nordeste 2018

19/05/18 – 1ª Etapa Polaris Cup NE (Fortaleza/CE) –  Etapa realizada

29/09/18 – 2ª Etapa Polaris Cup NE (Maceió/AL).

10/11/18 – 3ª Etapa Polaris Cup NE (Fortaleza/CE).

  • Datas e locais sujeitos a alterações.

Polaris Cup Nordeste – 2ª etapa

Data: 29 de setembro de 2018

Local: Maceió/AL

Investimento: R$ 600,00 por etapa (inscrição antecipada) e R$ 700,00 no dia do evento.

Inscrições antecipadas: www.polariscup.com.br

Informações: contato.brasil@polaris.com

Fonte: VGCOM – VANESSA GIANNELLINI COMUNICAÇÃO