Novos caminhões Volkswagen chegam à Bolívia

Sete novos caminhões Volkswagen, de uma frota total de quinze, acabam de chegar à Bolívia para reforçar a operação da Policía Nacional de Bolivia, na capital La Paz e nas cidades de Cochabamba e Santa Cruz. O lote é composto pelos modelos Worker 10.150 com implementos de içamento e reboque. Para o sucesso da negociação, a estratégia de veículos sob medida contou pontos: a combinação de grua e plataforma hidráulica para auto socorro para cargas úteis de até 3,5 mil quilos.

“Graças ao conjunto, é possível tanto rebocar veículos estacionados em vias proibidas, por exemplo, quanto prestar socorro em caso de panes ou acidentes”, explica Ricardo Aguirre, Gerente de Marketing da Hansa, importador oficial da VW Caminhões e Ônibus na Bolívia. O atendimento sob medida é um dos principais destaques da Volkswagen também naquele mercado.

“É muito importante que o cliente boliviano possa contar com serviços sob medida para sua linha de produtos. Trata-se de uma característica que está no DNA da VW Caminhões e Ônibus em todos os nossos mercados”, destaca Marcos Forgioni, vice-presidente de Vendas & Marketing – Mercados Internacionais.

Não à toa, os caminhões VW destacam-se nas vendas de vocacionais na Bolívia, com grande representatividade também na distribuição de bebidas e limpeza urbana.

“A vocação para desempenhar as mais variadas tarefas, independentemente do tipo de carga transportada, soma-se ao desenvolvimento de implementos sob medida e ainda ao atendimento em oficinas especializadas para prestar todo o suporte técnico, transmitindo confiança à frota, que não pode parar”, complementa Aguirre.

Fonte: Volkswagen Caminhões e Ônibus – Comunicação