Honda CR-V recebe pequeno facelifit

2015 Honda CR-V facelift 1

Por Marcus Lauria

A Honda revelou o primeiro face-lift do novo CR-V, o SUV japonês ganhou novos faróis, grade modificada e novos faróis de neblina. Além de uma proteção na parte inferior do para-chpque dianteiro. O modelo que começa a ser vendido no ano que vem, terá duas opções de motorização: um 1.5 i-VTEC a gasolina e o motor 1.6 i-DTEC diesel.

O novo motor diesel chega mais potente e econômico, trata-se de um i-DTEC de 1.6 litros, com 160cv e 350 Nm de torque. Além do motor, a marca estreia a nova transmissão automática de nove velocidades, disponível como opcional.

A nova motorização, está disponível para versões de tração integral, quando acoplada a uma caixa manual de seis velocidades. Desta forma, ela permitirá que o consumo seja reduzido e emissões de gases, comparado ao anterior 2.2 i-DTEC com 150 cv. Assim, anuncia emissões de CO2 inferiores a 130 g/km – 11% abaixo do antecessor.

Na versão com caixa automática de nove relações anuncia valores inferiores a 135 g/km – 20% mais eficiente. O CR-V Diesel 4×2, disponível apenas com caixa manual, continuará a contar com o 1.6 i-DTEC com 120 cv, agora com emissões de 117 g/km.

About admin

Missão Para isso, também pretente contar com a ajuda indispensável dos leitores. Seja com críticas ou sugestões, esse é um canal aberto onde quem manda é quem acessa, simples assim. Descrição O site da Revista Torque foi criado com a missão de levar aos leitores a mais completa informação on-line sobre carros, motos e tudo mais, no Brasil e no mundo.

Deixe um comentário