Renault fará cobertura ao vivo do Salão de Buenos Aires pelo Instagram

A Renault lança

A Renault lançou na última sexta-feira (12) seu perfil no Instagram (@renaultbrasil). No espaço serão postados vídeos curtos e fotos de automóveis, ações, eventos e promoções. O objetivo é aproximar a empresa do público descolado e antenado, estimular a participação dos usuários e contar histórias referentes aos produtos e serviços da marca.

Entre as primeiras ações previstas para a nova conta no Instagram está a cobertura ao vivo do Salão de Buenos Aires, que abre as portas para a imprensa no dia 18 de junho e para o público em geral no dia 19. No evento será mostrada a nova picape da marca, que se beneficiou de qualidades do Duster e será uma autêntica cabine dupla com quatro portas, cinco lugares e caçamba generosa. A apresentação acontecerá às 12h30 de Brasília no dia de imprensa.

A Renault tem forte presença em mídias sociais. O Facebook da marca tem 3,3 milhões de fãs e no Twitter são 80 mil seguidores. A conectividade e a tecnologia se destacam nos produtos da marca: os sistemas Media NAV Evolution (Sandero, Sandero Stepway, Logan e Duster) e R-Link (Fluence) têm, por exemplo, acesso ao Facebook e Twitter.

Fonte: imprensa.renault.com.br

 

About admin

Missão Para isso, também pretente contar com a ajuda indispensável dos leitores. Seja com críticas ou sugestões, esse é um canal aberto onde quem manda é quem acessa, simples assim. Descrição O site da Revista Torque foi criado com a missão de levar aos leitores a mais completa informação on-line sobre carros, motos e tudo mais, no Brasil e no mundo.

Deixe um comentário