Diretora Geral da Peugeot faz retrospectiva da marca e apresenta novidades para 2017

Mesmo em um ano de retrações em todos os setores do País, a Peugeot foi ousada em 2016. Sob a gestão de Ana Theresa Borsari, Diretora Geral da Marca no Brasil, o crescimento na participação de mercado e a revitalização da rede de concessionários se tornaram premissas. As ofensivas funcionaram e, para 2017, a previsão é de que a Marca continue avançando.

A Peugeot mudou. A marca, que oferece a gama mais moderna e completa de sua história no país, traz outros diferenciais, como a inteligência e inovação de suas tecnologias, políticas de pós-vendas ousadas e uma rede cada vez mais comprometida com a qualidade na prestação de serviços. Características que, somadas, foram essenciais para superar a crise. No último ano, a Peugeot se tornou uma das poucas empresas do setor automotivo a aumentar sua participação de mercado.

Em 2016, o market share saltou de 1% (2015) para 1,32%, ao emplacar cerca de 26 mil unidades num cenário de queda de mais de 20%. O resultado da aceleração na atualização da oferta de automóveis no Brasil foi encabeçado pelo novo Peugeot 208 com motor 1.2 Puretech, que se tornou o carro mais econômico do País segundo o Inmetro. A Partner, que foi relançada, e está posicionada entre os melhores veículos de carga do segmento. Já com a chegada do 2008 Crossway, a Peugeot confirmou a experiência única da Marca com os SUV. Por fim, a dupla 308 e 408 recebeu os premiados e eficientes motores 1.6 THP com câmbio automático de seis marchas em todas as versões.

Baseada nesses pontos de sucesso e com o foco em ser, novamente, a marca que mais cresce no País, a Peugeot divulga um vídeo protagonizado por Ana Theresa Borsari. Ela faz um resumo do que foi o ano de 2016 e aponta para um 2017 ainda melhor. A começar pelo lançamento que chegará às lojas em breve para quebrar todos os conceitos de direção e design criados até hoje: o imponente Novo Peugeot 3008.

A executiva fala sobre o Peugeot Total Care, uma plataforma de compromissos com os clientes e referência no mercado em política de pós-venda, que retrata a confiança da Marca na qualidade de seus produtos e serviços prestados pela rede. Borsari também apresenta no vídeo o Renova Peugeot, um programa de valorização e recompra garantida do seminovo com condições únicas no mercado.

Fonte: Ogilvy Public Relations – à Serviço da Peugeot do Brasil

About admin

Missão Para isso, também pretente contar com a ajuda indispensável dos leitores. Seja com críticas ou sugestões, esse é um canal aberto onde quem manda é quem acessa, simples assim. Descrição O site da Revista Torque foi criado com a missão de levar aos leitores a mais completa informação on-line sobre carros, motos e tudo mais, no Brasil e no mundo.

Deixe um comentário