Sprinter comemora 20 anos de sucesso no Brasil com lançamento de campanha

Com o objetivo de agradecer e representar muitos dos clientes que acreditaram na linha Sprinter desde o seu lançamento em 1997 no Brasil, e que construíram uma história de sucesso com os veículos, a Mercedes-Benz lança uma campanha especialmente criada para registrar os 20 anos.

“O vídeo faz uma viagem pelo tempo da Sprinter em nosso País, destacando a trajetória de um empreendedor do ramo de hortifrúti, que evoluiu em seu negócio junto com os nossos comerciais leves nos últimos 20 anos”, ressalta Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil do Brasil.

“Desde a década de 90, a Sprinter é o veículo comercial leve mais desejado da categoria”, diz o executivo. “Com esse comercial, queremos dividir o êxito com os nossos clientes”.

A campanha prevê a divulgação em vários meios de comunicação, como: revistas, jornais, sites da internet, Facebook, Youtube, Spotify, canais de tv e o jingle de rádio “20 anos”.

About admin

Missão Para isso, também pretente contar com a ajuda indispensável dos leitores. Seja com críticas ou sugestões, esse é um canal aberto onde quem manda é quem acessa, simples assim. Descrição O site da Revista Torque foi criado com a missão de levar aos leitores a mais completa informação on-line sobre carros, motos e tudo mais, no Brasil e no mundo.

Deixe um comentário