Veja como foi o 1º encontro de 2018 do Puma Clube do Rio de Janeiro

A chuva ameaçou, mas acabou não aparecendo no primeiro Encontro do ano do Puma Clube Do Rio De Janeiro. Mais de 30 Pumas e cerca de 60 carros antigos além de mais de 60 motocicletas, fizeram do Encontro o sucesso de sempre, com o mercado de peças, miniaturas e antiguidades crescendo a cada mês.

O Troféu Felipe Nicoliello, de Puma do Mês, ficou com a originalíssima GTS 71, verde, do amigo José Manuel Paiva e o Troféu Eduardo Ribas, de Clássico do Mês, ficou para o belo Dodge Charger RT 68, roxo. O Troféu JR Mahar, homenageando os clubes amigos, desta vez foi para o Street Eagles Moto Grupo e para o Pererecas Brasil Moto Clube, além de uma homenagem especial ao Grupo da CB 400 RJ.

O som deste mês ficou a cargo da banda Cortando Giro, com rock da melhor qualidade. Mês que vem, dia 3 de fevereiro, sempre no primeiro sábado, teremos mais um Encontro do Puma Clube Do Rio De Janeiro. Apareçam e tragam a família!​

Fonte: Puma Clube do Rio de Janeiro: [email protected]

About admin

Missão Para isso, também pretente contar com a ajuda indispensável dos leitores. Seja com críticas ou sugestões, esse é um canal aberto onde quem manda é quem acessa, simples assim. Descrição O site da Revista Torque foi criado com a missão de levar aos leitores a mais completa informação on-line sobre carros, motos e tudo mais, no Brasil e no mundo.

Deixe um comentário