*FICHA TÉCNICA
MOTOR
Dianteiro, longitudinal, quatro cilindros em linha, 16 válvulas, 2.798cm³ de cilindrada, que desenvolve potência máxima de 180cv a 3.800rpm e torque máximo de 47,9kgfm a 2.000rpm
TRANSMISSÃO
Tração 4×4 com reduzida e câmbio automático de seis marchas
SUSPENSÃO/RODAS/PNEUS
Dianteira, independente, com braços articulados e barra estabilizadora; e traseira com feixe de molas semielípticas de dois estágios/ 7 x 17 polegadas (liga leve) / 255/65 R17
DIREÇÃO
Do tipo pinhão e cremalheira, com assistência hidráulica
FREIOS
A disco na frente e tambores na traseira, com ABS nas quatro rodas
CAPACIDADES
Tanque, 80 litros; capacidade de carga (passageiro e carga), 912kg
EQUIPAMENTOS DE SÉRIE
Conforto/conveniência – Direção hidráulica, trava da coluna de direção, chave canivete dobrável, coluna de direção regulável em altura, vidros elétricos nas quatro portas, porta-objetos no banco traseiro, desembaçador elétrico do vidro traseiro, controlador de velocidade, ar-condicionado digital, computador de bordo, transmissão automática de seis velocidades com Active Select, descansa-braço central no banco traseiro, ganchos para amarração de carga na caçamba, seletor eletrônico de tração, airbag duplo, retrovisores e travas elétricas, sistema de controle de tração, controle eletrônico de estabilidade, banco traseiro rebatível, banco do motorista com ajuste elétrico e rádio com CD player, MP3, bluetooth, entrada auxiliar e USB.
Segurança – Cintos de segurança dianteiros com regulagem de altura, freios ABS e EBD, gancho de reboque dianteiro, imobilizador eletrônico de motor, luz auxiliar de freio, alarme antifurto, farol de neblina, tampa traseira com chave, regulagem elétrica de altura dos faróis.
Aparência – Para-choques na cor da carroceria, adesivos decorativos, volante e bancos revestidos em couro, estribos laterais, moldura cromada do farol de neblina, rodas de alumínio, rack de teto, moldura nas portas na cor preta, acabamento interno em dois tons, maçanetas cromadas.
OPCIONAL
Pintura metálica.
*Dados de fábrica
Não é que essa cabine dupla seja feia, mas achei essa nova S 10 com cabine simples mais interessante, aliás, uma S 10 dessa com cabine simples, tração 4×4 e motor 2.8 seria ideal.