Internamente, um novo padrão de acabamento na cor cinza foi adotado nos bancos em couro, volante Sparco e manopla de câmbio cromada. O Lobini H1 vêm equipado de série com: ar-condicionado, direção hidráulica, som Alpine MP3 , conjunto elétrico e coluna de direção ajustável em altura e profundidade.
A carroceria fabricada em fibra de vidro passou por diversos estudos e testes no túnel de vento em conjunto com o chassi tubular, onde foram obtidos ótimos resultados de aerodinâmica, performance e resistência ao conjunto. Além dos freios a disco nas quatro rodas e suspensão independente também nas quatro rodas, ele vem equipado com os exclusivos amortecedores a gás JRZ, projetados e regulados especialmente para o Lobini que resultam em conforto e segurança sem abrir mão da esportividade.
Para um superior desempenho aerodinâmico o modelo possui um extrator de ar em fibra de carbono instalado entre as duas saídas do exclusivo escapamento em aço-inox. A mecânica Audi 1.8 Turbo de 180 CV e o câmbio manual de 5 velocidades, proporcionam uma excelente performance e desempenho ao Lobini H1.
CONTINUA NA PÁGINA 3
Ja vi um nas ruas, tri