*FICHA TÉCNICA
Motor: dianteiro / transv. / 4 cil. / 16V
Cilindrada: 1 984 cm3
Diâmetro x curso: 82,5 x 92,8 mm
Taxa de compressão: 9,6:1
Potência: 211 cv
Torque: 28,5 mkgf
Câmbio: automatizado / 6 marchas / dianteira
Dimensões: Comprimento/entre-eixos/altura/largura (cm); 477 / 271 / 148 / 182
Peso: 1 474 kg
Peso/potência: 7 kg/cv
Peso/torque: 51,7 kg/mkgf
Porta-malas/caçamba: 485 litros
Tanque: 70 litros
Suspensão dianteira: independente, McPherson
Suspensão traseira: eixo de torção
Freios: disco ventilado (diant.) disco sólido (tras.)
Direção: elétrica / 3 voltas
Pneus: 235/45 R17
Consumo urbano: 9,1 km/l
Consumo rodoviário: 12,1 km/l
0 a 100 km/h: 7,1 s
0 a 1000 m: 27,5 s
Retomada 40 a 80 em 3ª (ou D): 3,1 s
Retomada 60 a 100 em 4ª (ou D): 4 s
Retomada 80 a 120 em 5ª (ou D): 4,9 s
Velocidade máxima: 210 km/h
Frenagem: 120/80/60 km/h a 0 (m); 52,7 / 23,4 / 13,3
Ruído interno 1ª rpm máx: 63,9 dBA
Ruído interno 80 / 120 km/h: 57 /61,8 dBA
*Dados do fabricante
Um puta carro em termos de conforto, qualidade nos acabamentos e potência, com certeza o consumo fica abaixo de um V6, que é por natureza beberrão, mas sempre têm um porém que na minha opnião é o mesmo problema do irmão menor Jetta novo, essa “carinha” de Fox… Eu não gostei dessa nova identidade da Volks, é excessivamente conservadora e dá esse aspectro pobre ao produto.
Esse carro pode ser muito bom e confortável, mas seu design é bem fraquinho, diria até uma total falta de imaginação.
Mas antes de escrever o post, contei isso pra uma pessoa que disse que era muito nerd esse lance de enciclopÃ
Este pode ser um tema complexo, mas do meu ponto de vista existe muito má informa
Eles são tão maldosos que devem chegar a esse ponto de crueldade com uma pessoa que tenha uma deficiência ou excluindo ela.