Avaliação – Volkswagen Passat 2.0 TSI 2011

*FICHA TÉCNICA

Motor: dianteiro / transv. / 4 cil. / 16V

Cilindrada: 1 984 cm3

Diâmetro x curso: 82,5 x 92,8 mm

Taxa de compressão: 9,6:1

Potência: 211 cv

Torque: 28,5 mkgf

Câmbio: automatizado / 6 marchas / dianteira

Dimensões: Comprimento/entre-eixos/altura/largura (cm); 477 / 271 / 148 / 182

Peso: 1 474 kg

Peso/potência: 7 kg/cv

Peso/torque: 51,7 kg/mkgf

Porta-malas/caçamba: 485 litros

Tanque: 70 litros

Suspensão dianteira: independente, McPherson

Suspensão traseira: eixo de torção

Freios: disco ventilado (diant.) disco sólido (tras.)

Direção: elétrica / 3 voltas

Pneus: 235/45 R17

Consumo urbano: 9,1 km/l

Consumo rodoviário: 12,1 km/l

0 a 100 km/h: 7,1 s

0 a 1000 m: 27,5 s

Retomada 40 a 80 em 3ª (ou D): 3,1 s

Retomada 60 a 100 em 4ª (ou D): 4 s

Retomada 80 a 120 em 5ª (ou D): 4,9 s

Velocidade máxima: 210 km/h

Frenagem: 120/80/60 km/h a 0 (m); 52,7 / 23,4 / 13,3

Ruído interno 1ª rpm máx: 63,9 dBA

Ruído interno 80 / 120 km/h: 57 /61,8 dBA

*Dados do fabricante


5 comments on “Avaliação – Volkswagen Passat 2.0 TSI 2011

  1. Daniel Diplay

    Um puta carro em termos de conforto, qualidade nos acabamentos e potência, com certeza o consumo fica abaixo de um V6, que é por natureza beberrão, mas sempre têm um porém que na minha opnião é o mesmo problema do irmão menor Jetta novo, essa “carinha” de Fox… Eu não gostei dessa nova identidade da Volks, é excessivamente conservadora e dá esse aspectro pobre ao produto.

  2. Carlos felipe L Britto

    Esse carro pode ser muito bom e confortável, mas seu design é bem fraquinho, diria até uma total falta de imaginação.

  3. Julian eviden

    Eles são tão maldosos que devem chegar a esse ponto de crueldade com uma pessoa que tenha uma deficiência ou excluindo ela.

Deixe um comentário