A Aston Martin São Paulo celebrou o primeiro ano de funcionamento de sua concessionária. Os clientes foram recepcionados em um coquetel realizado no showroom na noite de sexta-feira (17 de março) e em um café da manhã no sábado (18). As atrações dos dois dias foram os carros da linha atual da Aston Martin e modelos clássicos como um DB Mk III fabricado em 1958 com volante no lado direito.
“Inauguramos a Aston Martin São Paulo há um ano e a presença dos clientes mostra o quanto a marca cresceu desde que passamos a representá-la no Brasil, em 2021”, afirma Henry Visconde, presidente da Aston Martin São Paulo. “Temos uma linha formada por produtos muito atraentes, que aliam classe, elegância e uma imagem esportiva que vem sendo reforçada pela presença da Aston Martin na Fórmula 1”, enfatiza. O potencial da marca foi destacado por Rodrigo Soares, diretor de operações da Aston Martin São Paulo. Além dos clientes, estiveram no coquetel representantes da XP Private, parceira da Aston Martin São Paulo, como Henrique Galvani (sócio e head de Novos Negócios da XP Private) e Caroline Namora (sócia e diretora de marketing da XP Inc.).
O DB Mk III de 1958 foi o modelo mais antigo presente na celebração. Também foram expostos na Aston Martin São Paulo modelos como o DB9 (2004), DBS (2007), Virage (2012), Vantage V8 (2012), Vantage V12 (2011) e dois modelos especiais: Vantage Safety Car e DBX Medical Car, ambos desenvolvidos e utilizados exclusivamente para uso como carros de serviço nos Grandes Prêmios de Fórmula 1. A linha atual foi representada pelos modelos Vantage e DBX707.