O ChameVolks, serviço de atendimento ao cliente para ônibus e caminhões Volkswagen, completa 23 anos. Ao longo dessa trajetória já supera 2 milhões de contatos telefônicos e mais de 200 mil atendimentos nas estradas Brasil afora e também Paraguai, Uruguai, Argentina e Chile, cobertura regional desenvolvida para caminhões brasileiros que cruzam a fronteira e precisam de suporte.
Pioneira, a central de atendimento 24 horas ChameVolks presta atendimento aos clientes por meio de contato telefônico, provendo informações, esclarecendo dúvidas ou prestando socorro a veículos com pane nos mais remotos pontos.
Em até oito segundos de espera, o cliente é atendido por técnicos com conhecimento em mecânica treinados pela MAN Latin America com relação a especificações de produto e diagnóstico de falhas.
Quando não é possível solucionar eventuais panes por meio desse atendimento, a equipe ChameVolks aciona a unidade de socorro mais próxima à localização do cliente de forma gratuita durante o período de garantia ou para os clientes que aderem a uma das modalidades dos contratos de manutenção Volkstotal Prev, Powertrain ou Volkstotal Plus.
“Os atendimentos são realizados mesmo nas condições mais adversas e inusitadas, como por exemplo em mineradoras e locais de difícil acesso, aos quais muitas vezes só é possível chegar de barco ou em veículos 4×4”, afirma Luciano Garcia, gerente de serviços e assistência técnica da MAN Latin America.
Fonte: MAN Latin America – Comunicação