Chery adota novos padrões no atendimento pós venda

Chery

Uma das prioridades da Chery Brasil é construir uma relação de confiança com seus consumidores. A marca sabe que praticar um bom atendimento no pós-venda, com disponibilidade de peças e cumprimento de prazos, é um dos pontos fundamentais, não apenas para fortalecer a confiança dos atuais consumidores da marca, mas para conquistar os novos.

Por isso mesmo, a empresa comemora o percentual de 97% de peças disponíveis em estoque para atender a sua rede de concessionárias. “Nosso percentual é superior aos índices de algumas das principais montadoras do mercado, que variam entre 90% e 95%. Conseguimos atender ao prazo de entrega de até 48 horas úteis após o faturamento para qualquer concessionária do país. Casos considerados urgentes são atendidos em, no máximo, 24 horas”, garante Altair Melo, gerente de Peças da Chery Brasil.

E os esforços da Chery começam a ficar cada vez mais evidentes. Um bom exemplo é a evolução positiva do índice da marca no site Reclame Aqui: classificada como “bom”, uma conquista alcançada através de investimentos em novos treinamentos técnicos, de atendimento aos clientes e inteligência da informação. Esta avaliação já é bem superior às de muitas outras montadoras do país.

Fonte: SD&PRESS Consultoria

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