Chevrolet e Manchester United vão exibir jogo da Premier League e organizar competições na Praia de Copacabana

Chevrolet Manchester Rico de Souza 2016

A Praia de Copacabana será palco de um grande evento promovido pela Chevrolet e Manchester United, dentro da estratégia de globalização da marca em mais uma edição do “IloveUnited”. Em um telão, os ingleses farão a transmissão do jogo contra o Tottenham.  A partida, que será disputada no próximo domingo, 10 de abril, valerá pela Premier League, a primeira divisão do futebol inglês.

No mesmo evento os ingleses farão um torneio de três contra três nas areias de Copacabana. O prêmio para os vencedores será uma viagem para Londres, onde vão assistir a um jogo no estádio Old Trafford, em Manchester, dos “diabos vermelhos”, como o United é conhecido no exterior.

O evento contara com a presença de dois Ídolos do time inglês, Dwight Yorke e Quinton Fortune, que na sexta-feira, dia 8 de abril, participarão de uma clínica de surf com o surfista Rico de Souza, que também é patrocinado pela Chevrolet.

Times estrangeiros com mais torcedores no Brasil:

  1. Barcelona (Espanha) – 25%
  2. Real Madrid (Espanha) – 11,9%
  3. Manchester United (Inglaterra) – 6,1%
  4. Chelsea (Inglaterra) – 4,6%
  5. Bayern de Munique (Alemanha) – 3,4%

Foto: Marcus Lauria

Fonte: Ibope-Repucom / Chevrolet do Brasil

About admin

Missão Para isso, também pretente contar com a ajuda indispensável dos leitores. Seja com críticas ou sugestões, esse é um canal aberto onde quem manda é quem acessa, simples assim. Descrição O site da Revista Torque foi criado com a missão de levar aos leitores a mais completa informação on-line sobre carros, motos e tudo mais, no Brasil e no mundo.

Deixe um comentário