Chevrolet revela novo posicionamento do Cobalt na TV

cobalt620

Começa a ser veiculada dia 17 de janeiro, nos principais canais de televisão do país, a primeira campanha publicitária do Novo Cobalt.

Os filmes ressaltam as principais mudanças promovidas no veículo, como o visual mais sofisticado e a adição de itens conveniência e de conectividade.

“A ideia é mostrar que o Cobalt 2016 subiu de categoria, despertando assim a atenção também de um perfil de consumidor que, até então, nunca havia considerado o produto como opção de compra”, justifica Samuel Russell, diretor de Marketing da Chevrolet.

Desenvolvido em parceria com a Commonwealth/McCann e gravado em Porto Alegre (RS), os filmes destacam o novo visual frontal e traseiro do veículo, assim como o exclusivo sistema OnStar e a segunda geração do multimídia Chevrolet MyLink, equipado com Android Auto e Apple CarPlay.

Tradicionais virtudes do Cobalt também são lembradas, entre elas o amplo espaço interno e a opção de transmissão automática de seis marchas.

O filme publicitário será veiculado em TV aberta e fechada, com duas versões de trinta e de sessenta segundos de duração. Serão explorados também outros conteúdos na internet e outros canais.

Fonte: GM do Brasil

About admin

Missão Para isso, também pretente contar com a ajuda indispensável dos leitores. Seja com críticas ou sugestões, esse é um canal aberto onde quem manda é quem acessa, simples assim. Descrição O site da Revista Torque foi criado com a missão de levar aos leitores a mais completa informação on-line sobre carros, motos e tudo mais, no Brasil e no mundo.

Deixe um comentário