Chevrolet Silverado é confirmada para o mercado brasileiro

A Chevrolet está preparando uma grande ofensiva no segmento de picapes. A estratégia é oferecer a melhor e mais completa linha de produtos do mercado brasileiro.

Além da Nova Montana, que está em fase final de desenvolvimento, e da consagrada S10, a marca está preparando outra novidade: a Silverado.

“A Silverado vem aí para atender ao consumidor que busca uma picape premium de grande porte, com o mais alto nível tecnológico e uma performance espetacular”, diz Santiago Chamorro, presidente da GM América do Sul.

A expectativa é que o a picape mais icônica da Chevrolet no mundo seja lançada por aqui até o fim do ano que vem, quando todos os detalhes sobre equipamento, acabamento e motorização serão revelados.

Impulsionadas pelo agronegócio e novas tendências de mercado, as picapes vêm registrando aumento na participação de mercado, principalmente as de maior porte. Atualmente o segmento como um todo representa aproximadamente 17% das vendas, ante 11% há dez anos.

Montana, S10 e Silverado são produtos complementares, com tamanhos e propostas específicas. Com o trio, a Chevrolet terá a partir do ano que vem representantes com volume nas três mais importantes categorias de picape. A tradição de décadas da marca e a ampla rede de concessionárias são diferenciais competitivos importantes no segmento.  

About admin

Missão Para isso, também pretente contar com a ajuda indispensável dos leitores. Seja com críticas ou sugestões, esse é um canal aberto onde quem manda é quem acessa, simples assim. Descrição O site da Revista Torque foi criado com a missão de levar aos leitores a mais completa informação on-line sobre carros, motos e tudo mais, no Brasil e no mundo.

Deixe um comentário