Consórcio Nacional Volkswagen lança planos com 84 parcelas

vw-spacecross_2015_041

O Consórcio Nacional Volkswagen, administrador líder de mercado em número de clientes ativos entre as empresas ligadas a montadoras segundo o Banco Central, acaba de lançar planos com prazo de duração de 84 meses. As novas modalidades permitirão pagamentos mais baixos nas mensalidades. Além disso, também anuncia a inclusão de novos veículos, antes não contemplados.

Com o objetivo de deixar as parcelas mais atrativas para os consumidores, a companhia revisou as condições que estavam sendo praticadas e simplificou as categorias. “A partir de agora, os planos são Leve, Normal e Gold. Os dois primeiros têm a possibilidade de pagamento em até 84 prestações. O último, exclusivo para carros importados até 60”, explica Alessandro Lora Ronco, superintendente Executivo de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da empresa.

Além dos modelos que já eram compreendidos, os novos produtos incluem todas as versões da família up! TSI, o Voyage Evidence e as motocicletas Ducati Monster 821 e Hyperestrada. É possível adquirir o take up! duas portas, por exemplo, no plano de 84 meses com cotas de R$ 361,01. Já entre as motos, a recém-lançada Scrambler tem mensalidades de R$ 425,73.

Válido em todo o território brasileiro, o Consórcio Nacional Volkswagen não cobra  juros, e não possui entradas ou taxa de adesão.  “Ampliar o número de prestações máximas de 72 para 84 faz parte da estratégia de oferecer as melhores condições para os nossos clientes e ainda contribuir para o equilíbrio do seu orçamento doméstico”, afirma.

 

Fonte: Volkswagen Financial Services – Atendimento à Imprensa
Printer Press Comunicação Corporativa

 

About admin

Missão Para isso, também pretente contar com a ajuda indispensável dos leitores. Seja com críticas ou sugestões, esse é um canal aberto onde quem manda é quem acessa, simples assim. Descrição O site da Revista Torque foi criado com a missão de levar aos leitores a mais completa informação on-line sobre carros, motos e tudo mais, no Brasil e no mundo.

Deixe um comentário