Consórcio Volvo lança novo APP, com funções inéditas e mais facilidades

A Volvo Financial Services está lançando o novo aplicativo do Consórcio Volvo, que permite aos clientes gerenciar suas cotas ativas, bem como comprar novas cotas totalmente online e sem papel. Com novas funcionalidades, o aplicativo traz agora a possibilidade de checar extratos, ofertar lances, assistir as assembleias ao vivo, gerar boletos e efetuar pagamentos diretamente na plataforma.

Fazer negócios na palma da mão tem se tornado uma ação cada vez mais habitual. A cada instante, novas funcionalidades são oferecidas por aplicativos em smartphones, abrindo um leque de possibilidades. É o caso do novo App do Consórcio Volvo, com múltiplas funções para facilitar ainda mais o dia a dia dos consorciados. “Nosso objetivo é atender as necessidades dos clientes de forma simples e, com isso, facilitar sua experiência conosco durante todo o ciclo de negócios”, afirma Valter Viapiana, diretor comercial da Volvo Financial Services no Brasil.

O novo aplicativo simplifica a adesão a novas cotas e o cadastro de novos clientes. “Agilizamos o processo de vendas, uma vez que as equipes comerciais não precisarão mais utilizar contratos em papel. Fazemos tudo pelo aplicativo, reduzindo tempo e preservando o meio ambiente”, ressalta Emerson Moroz, gerente comercial do Consórcio Volvo. “O cliente dispõe ainda de uma posição detalhada do seu extrato para IR e pode, inclusive, acompanhar as assembleias do consórcio diretamente pelo App, bem como acessar notícias do Consórcio e do Grupo Volvo para se manter atualizado”, complementa.

Atendimento direto

Outra grande diferencial do novo aplicativo é o canal de atendimento direto, por meio da própria plataforma. “Mais uma facilidade na palma da mão para esclarecer dúvidas e quaisquer outras questões relacionadas ao Consórcio e às quotas do cliente”, reforça Moroz.

Antes desta nova versão, o aplicativo do Consórcio Volvo já disponibilizava a possibilidade de verificar o histórico de pagamentos, gerar boletos de parcelas em aberto, ofertar lances e acompanhar ao vivo as assembleias. “Nós buscamos facilitar a interface com nossos clientes. Na primeira fase do App já tínhamos muitas facilidades. Agora trazemos novidades que garantem uma relação ainda mais próxima, sem burocracia e com muito mais agilidade”, afirma Moroz.

Fonte: Comunicação Corporativa – Grupo Volvo América Latina

About admin

Missão Para isso, também pretente contar com a ajuda indispensável dos leitores. Seja com críticas ou sugestões, esse é um canal aberto onde quem manda é quem acessa, simples assim. Descrição O site da Revista Torque foi criado com a missão de levar aos leitores a mais completa informação on-line sobre carros, motos e tudo mais, no Brasil e no mundo.

Deixe um comentário