Hyundai apresenta nova campanha do i30

hyundai0i30

A nova campanha publicitária do Hyundai i30, importado com exclusividade pela CAOA, destaca o design e toda a sofisticação do modelo. Criada pela agência Z+, a campanha mostra que o i30 traz ao Brasil os primeiros elementos da chamada “Escultura Fluída 2.0”, uma evolução do conceito instituído anteriormente, para apresentar a nova linha estética da marca.

Durante a peça são destacadas a elegância e a leveza de suas linhas ao mesmo tempo em que são valorizadas a robustez e a modernidade que foram realçadas com a adoção da nova grade frontal, além da sofisticação nos acabamentos internos que são apenas alguns dos diferencias do novo modelo i30, da Hyundai CAOA.

A trilha sonora do filme foi criada originalmente para a campanha e integra os elementos destacados no filme, como sofisticação, dinamismo e jovialidade.

Link para download do vídeo: http://we.tl/XaHGDGScOK

Fonte: Departamento de Comunicação – CAOA

About admin

Missão Para isso, também pretente contar com a ajuda indispensável dos leitores. Seja com críticas ou sugestões, esse é um canal aberto onde quem manda é quem acessa, simples assim. Descrição O site da Revista Torque foi criado com a missão de levar aos leitores a mais completa informação on-line sobre carros, motos e tudo mais, no Brasil e no mundo.

Deixe um comentário