Depois de estrelar o reality show do canal GNT, “Food Truck – A Batalha”, agora o sucesso de público e crítica que mantém o Iveco Daily no topo das paradas vem embalado ao som de rock’n’roll e muita comida boa. O veículo foi escolhido para levar o Food Truck da Rock & Ribs, rede brasileira de casual dining, aos quatro cantos do país. O primeiro caminhão já está funcionando a todo vapor no estacionamento do supermercado Extra, localizado na avenida Brigadeiro Luis Antônio, em São Paulo.
Ricardo Barion, diretor de marketing da Iveco, ressalta que a escolha da Rock & Ribs mostra que o Iveco Daily se destaca entre seus concorrentes por, entre outros aspectos, oferecer soluções personalizadas e baixo custo operacional para os clientes. “Essa parceria reflete a grande aceitação e os principais atributos da Daily. A oferta de diversas versões, aliada à robustez e à confiabilidade do produto, proporcionam segurança para qualquer tipo de negócio”, afirma.
As qualidades listadas pelo diretor foram fundamentais para a consolidação da parceria com a Rock & Ribs. A rede, inspirada no conceito americano de casual dining restaurant, está presente em dez estados brasileiros. A trajetória da empresa teve início em 2009, com a inauguração da primeira loja do segmento fast-food no Shopping Eldorado, em São Paulo. Devido ao sucesso do formato, a Rock & Ribs faz parte da ABF (Associação Brasileira de Franchising), com 21 unidades fast-food, dois bares/restaurantes na região Nordeste e um em Mogi das Cruzes, São Paulo. A previsão é que mais quatro unidades sejam inauguradas até o fim do terceiro trimestre.
“Buscamos um caminhão que fosse robusto, que oferecesse mais espaço para trabalharmos com conforto e com a garantia de uma marca tradicional, e o Daily foi a escolha”, diz Anderson Melo, gerente da Rock & Ribs. O empreendedor afirma ainda que a opção pelo veículo da Iveco traz a certeza de que os franqueados contarão com um produto de primeira linha para divulgar a Rede pelo país.
Fonte: PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO