Iveco vende 100 veículos na Espanha

Iveco realiza venda de 100 veículos na Espanha

A filial espanhola Petit Forestier, empresa francesa especializada no aluguel de veículos refrigerados, aumentou sua frota de caminhões com a aquisição de 100 novos veículos Iveco. Com o objetivo de atender o aumento da procura dos clientes para o transporte de mercadorias perecíveis, a companhia escolheu 60 unidades do comercial Daily, versão chassi-cabine, e outros 40 caminhões Eurocargo, de média potência.

Os veículos da Iveco foram escolhidos por oferecerem baixo custo operacional, com robustez e versatilidade. Thomas Joulia, diretor nacional da empresa, comentou que uma parte significativa dos utilitários será dedicada à indústria de alimentos. A ampliação desse mercado foi mais um fator determinante para voltar a expandir a frota. “A operação tem como principal objetivo atender a forte demanda sazonal da maioria de nossos clientes.”

A Petit Forestier é líder no fornecimento de transporte refrigerado em toda a Europa. Na Espanha, há atualmente 18 filiais, entre elas a central de Barcelona, e uma frota de 2.678 veículos, sendo que 80% são destinados para aluguel de longa duração, o restante para atividades de curto prazo. Na Espanha, esse segmento de mercado tem experimentado um grande crescimento nos últimos anos. Para o comércio interno daquele do país, o aluguel de veículos refrigerados é uma vantagem em termos financeiros e operacionais.

A Petit Forestier tem 215 escritórios espalhados pela Europa e pelo norte da África e administra uma frota de mais de 40 mil veículos. No ano de 2014, registrou um volume de negócios de 523 milhões de euros.

Publicado: PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

About admin

Missão Para isso, também pretente contar com a ajuda indispensável dos leitores. Seja com críticas ou sugestões, esse é um canal aberto onde quem manda é quem acessa, simples assim. Descrição O site da Revista Torque foi criado com a missão de levar aos leitores a mais completa informação on-line sobre carros, motos e tudo mais, no Brasil e no mundo.

Deixe um comentário