A MAN Latin America no México segue apresentando números positivos. A montadora comemora crescimento de 50% nas vendas de chassis Volkswagen, título conquistado pela comercialização de 766 veículos em 2014, um marco para a história da operação mexicana no país. Só no segmento de micro-ônibus (classes cinco e seis), a participação de mercado chega a 62%, o que corresponde a uma alta de 11% em comparação ao ano anterior.
Além dos excelentes resultados em ônibus, a fabricante, responsável pela comercialização das marcas Volkswagen e MAN no país, cresceu 32% no mercado de caminhões, com 354 unidades vendidas até o fechamento do último ano. Os números mostram a maturidade da empresa, que acaba de completar dez anos de atividades e planeja impulsionar o atendimento aos clientes da marca como estratégia primordial.
Em uma década de história, a empresa já comercializou mais de 12.500 veículos Volkswagen e MAN. Para 2016, projeta crescer 50% no mercado de caminhões e 58% no segmento de transporte de passageiros, assim como montar mais de 2.500 veículos na planta de Querétaro, o que representa aumento de 150%.
Fonte: MAN Latin America – Comunicação