Porsche Panamera é transformado em carro funerário de luxo

O Grupo Prever Sul (Prever Angelus Administradora) – referência em assistência familiar nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul apresenta seu lançamento, o primeiro Porsche Panamera Funeral DLX do Brasil, existindo poucas unidades no mundo.

Segundo Reginaldo Czezacki, CEO do Grupo, a ideia de adquirir um veículo de luxo funeral é mostrar para o mercado nacional que o segmento evoluiu graças ao incentivo e legislação a legalidade dos planos funerários. “A Porsche Panamera Funeral DLX foi desenvolvida para ser utilizada como verdadeiras homenagens ao ente querido das famílias, fazendo com que a nossa empresa proporcione um atendimento diferenciado, independente da classe econômica e de acordo com a cobertura do plano e assistência funeraria”, afirma.

Esse ícone do segmento de carros esportivos foi totalmente modificado mantendo as linhas originais, mas criando um design estilo europeu para carros fúnebres. Para a transformação o veículo foi “cortado” ao meio e alongado toda sua estrutura em 710 mm, a parte superior foi moldada em fibra de vidro dando as formas “funeral car”, conforme design projetado e aprovado pelo cliente. “A Porsche Panamera Funeral DLX é o único no país e certamente foi um dos projetos mais desafiadores dentre outros que a Carros Funerários Procópio produziu”, destaca Kennedy Silva, Diretor Comercial da empresa

O valor da Porsche Panamera 4S ano 2012, utilizada no projeto gira em torno de R$ 320.000,00, já o custo da transformação o grupo prefere não revelar, mas estima-se que possa ter custado mais que o valor do próprio veículo.

Fonte: Karina Estevo

About admin

Missão Para isso, também pretente contar com a ajuda indispensável dos leitores. Seja com críticas ou sugestões, esse é um canal aberto onde quem manda é quem acessa, simples assim. Descrição O site da Revista Torque foi criado com a missão de levar aos leitores a mais completa informação on-line sobre carros, motos e tudo mais, no Brasil e no mundo.

Deixe um comentário