Salão de São Paulo – Honda WR-V tem estreia mundial

ProEXR File Description =Attributes= channels (chlist) compression (compression): Zip dataWindow (box2i): [0, 0, 6999, 4948] displayWindow (box2i): [0, 0, 6999, 4948] lineOrder (lineOrder): Increasing Y nuke/node_hash (string): "9cb0a725bf1be367" pixelAspectRatio (float): 1.000000 screenWindowCenter (v2f): [0.000000, 0.000000] screenWindowWidth (float): 1.000000 type (string): "scanlineimage" version (int): 1 =Channels= A (half) B (half) CESSENTIAL_Reflect.alpha (half) CESSENTIAL_Reflect.blue (half) CESSENTIAL_Reflect.green (half) CESSENTIAL_Reflect.red (half) CESSENTIAL_Refract.alpha (half) CESSENTIAL_Refract.blue (half) CESSENTIAL_Refract.green (half) CESSENTIAL_Refract.red (half) CGeometry_NormalsShading.alpha (half) CGeometry_NormalsShading.blue (half) CGeometry_NormalsShading.green (half) CGeometry_NormalsShading.red (half) CMasking_ID.alpha (half) CMasking_ID.blue (half) CMasking_ID.green (half) CMasking_ID.red (half) CMasking_ID_Objetos.alpha (half) CMasking_ID_Objetos.blue (half) CMasking_ID_Objetos.green (half) CMasking_ID_Objetos.red (half) CMasking_Mask_ACE.alpha (half) CMasking_Mask_ACE.blue (half) CMasking_Mask_ACE.green (half) CMasking_Mask_ACE.red (half) CMasking_Mask_Carro_Geral.alpha (half) CMasking_Mask_Carro_Geral.blue (half) CMasking_Mask_Carro_Geral.green (half) CMasking_Mask_Carro_Geral.red (half) CMasking_Mask_Lataria.alpha (half) CMasking_Mask_Lataria.blue (half) CMasking_Mask_Lataria.green (half) CMasking_Mask_Lataria.red (half) CMasking_Mask_Powertrain.alpha (half) CMasking_Mask_Powertrain.blue (half) CMasking_Mask_Powertrain.green (half) CMasking_Mask_Powertrain.red (half) CShading_Beauty_0_5.alpha (half) CShading_Beauty_0_5.blue (half) CShading_Beauty_0_5.green (half) CShading_Beauty_0_5.red (half) CShading_Beauty_1_0.alpha (half) CShading_Beauty_1_0.blue (half) CShading_Beauty_1_0.green (half) CShading_Beauty_1_0.red (half) CTexmap_AO.alpha (half) CTexmap_AO.blue (half) CTexmap_AO.green (half) CTexmap_AO.red (half) CTexmap_AO_Grande.al

A Honda lança mundialmente o utilitário-esportivo compacto WR-V durante a 29ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. O veículo inédito é o novo integrante da família de SUVs da Honda, que também inclui os modelos HR-V e CR-V.

O WR-V foi desenvolvido pelo time de Pesquisa e Desenvolvimento da Honda Automóveis do Brasil, baseado no DNA global da marca, que busca, em todos os seus veículos, colocar o ser humano no centro de seu desenvolvimento, com excelência em qualidade. O WR-V também traz como essência de seu desenvolvimento a consideração de demandas regionais, baseadas em pesquisas com consumidores que gostam de aproveitar um estilo de vida ativo.

Como resultado desse trabalho, o WR-V foi criado para ser um SUV robusto, com uma carroceria compacta, amplo espaço interno, baixo consumo de combustível e versátil. Seu objetivo é atender a uma grande gama de consumidores que busca um automóvel prazeroso para a condução diária nas cidades, mas também confortável para viagens.

O design externo do WR-V destaca a robustez de um SUV. Com uma frente forte e compacta e com um desenho mais horizontal na traseira, seu desenho harmoniza com o entre-eixos largo, boa altura de rodagem e com o conjunto de roda/pneu com grande diâmetro.

A dianteira traz traços mais horizontais e agressivos, que evocam a linha de SUV da Honda, com design expressivo dos faróis com luzes de uso diurno (DLR) em LED.

O desenho hexagonal – uma assinatura de design do WR-V – é replicado em vários pontos do utilitário-esportivo, como na grade inferior frontal, nas rodas, nas molduras dos para-lamas e em outros pontos-chave do modelo.

O design traseiro e sua lateral trazem traços mais horizontais e lanternas que se prolongam pela linha de cintura. Seu desenho é complementado pelo friso cromado na porta traseira e pelo para-choque com molduras fortes.

O WR-V será comercializado no Brasil no primeiro semestre de 2017 e, no futuro breve, também em outros países da América do Sul. Com o WR-V a Honda quer explorar um novo mercado de SUVs e, segundo sua filosofia, entregar mais alegria para seus consumidores.

*O nome do WR-V significa Winsome Runabout Vehicle

(“Winsome” significa alegre, agradável e atraente em inglês. Nomeamos o WR-V desta forma pois acreditamos que seu design e sua usabilidade podem iluminar e expandir as atividades diárias de nossos consumidores).

Fonte: Honda – Assessoria de imprensa

About admin

Missão Para isso, também pretente contar com a ajuda indispensável dos leitores. Seja com críticas ou sugestões, esse é um canal aberto onde quem manda é quem acessa, simples assim. Descrição O site da Revista Torque foi criado com a missão de levar aos leitores a mais completa informação on-line sobre carros, motos e tudo mais, no Brasil e no mundo.

Deixe um comentário