Na próxima terça-feira, 18 de abril, o Auto Show Collection, tradicional ponto de encontro de colecionadores e fãs de automóveis em geral, recebe uma exposição de veículos dos anos 1990 com uma homenagem especial a Autolatina. Cerca de 150 veículos farão parte da exposição que terá modelos consagrados como o Ford Versailles, Volkswagen Pointer, Logus, Apollo, Chevrolet Omega e Kadett, Volkswagen Santana, Fiat Tipo e Tempra, Ford Versailles, entre outros.
A exposição também terá modelos que chegaram ao país logo após a abertura econômica e mudaram o perfil dos veículos nacionais como o Honda Accord e Civic, Toyota Camry e Corolla, Citroen XM, e também as linhas Mercedes Benz, Audi, Peugeot, Renault entre outros. O evento também terá uma programação musical que irá relembrar os sucessos da década de 1990 nacionais e internacionais.
O Auto Show Collection é o maior evento periódico de carros antigos do país e reúne cerca de 6.000 pessoas a cada edição nas noites de terça-feira, no sambódromo do Anhembi. Além do evento temático, o encontro terá a tradicional exposição de veículos antigos e especiais, área para carros customizados e outras atrações como o mercado de peças, área de compra e venda de veículos, área de modelismo, praça de alimentação, espaço para food trucks (Auto Show Food Park), cervejaria artesanal, entre outros.
A programação completa do Auto Show Collection está disponível no site oficial do evento www.autoshowcollection.com.br
Serviço:
Auto Show Collection
Local: Sambódromo de SP
Av. Olavo Fontoura, 1209 (entrada pelo portão 23 )
Toda terça das 18h às 23h
Serviços: área de exposição, mercado de peças, praça de alimentação, área de Food Trucks (Auto Show Food Park), área de compra e venda de veículos antigos e importados, música ao vivo e rádio feira.
Preços: Carro visitante R$ 40; Carro antigo com placa preta R$ 30; Motocicleta R$ 25; Passageiro no carro além do motorista +R$ 10; Pedestre R$ 25 (meia Entrada para Crianças de 07 a 12 anos, pessoas com necessidades especiais de locomoção e idosos) –
Fonte: C4 Comunicação