Shell Helix distribui mini bolas exclusivas para consumidores

“O brasileiro adora futebol e a seleção brasileira tem fãs em todo o mundo. Por isso criamos a promoção ‘Show de Bola'”, diz Wesley Junior, Especialista de Marketing para Lubrificantes Shell. Para celebrar duas paixões brasileiras – carros e futebol – a Shell premiará aqueles que comprarem quatro litros de lubrificantes da família Shell Helix Ultra ou Shell Helix HX8 com uma mini bola de futebol exclusiva, entre os dias 15 de abril e 15 de setembro em diversos locais, como postos e revendas do País.

“Alinhados a esse clima de futebol que toma conta do Brasil, realizamos uma promoção em que os consumidores ganhavam um livro exclusivo com a história das Copas até dia 15 de abril. E, para manter esse espírito vivo, agora vamos presentear nossos consumidores de abril até setembro com uma mini bola. O objetivo da promoção é alimentar a paixão dos brasileiros pelo futebol e estimular as vendas de nossos lubrificantes”, conclui Junior.

Fonte: edelman

About admin

Missão Para isso, também pretente contar com a ajuda indispensável dos leitores. Seja com críticas ou sugestões, esse é um canal aberto onde quem manda é quem acessa, simples assim. Descrição O site da Revista Torque foi criado com a missão de levar aos leitores a mais completa informação on-line sobre carros, motos e tudo mais, no Brasil e no mundo.

Deixe um comentário