Shineray lança a 150 cilindradas mais barata do Brasil

Ainda mais potência e esportividade. A Shineray do Brasil deu a largada em 2023 investindo no estilo arrojado com pegada trail da nova Worker Cross 150, que chega às revendas da marca com o preço mais barato do Brasil no segmento de 150 cilindradas. A partir desta quarta-feira (11), o novo modelo do portfólio Shineray estará nas lojas de todo o país com um preço imbatível: R$ 8.990 mais impostos e frete.

“Essa é a nossa identidade, entregar motos com visual diferenciado, tecnologia e preço justo para os consumidores. Depois do sucesso da Worker 125, a Worker Cross 150 chega como irmã mais nova da família, com a mesma proposta, mas entregando mais potência e esportividade”, destaca Thomas Edson, diretor de Supply Chain da Shineray do Brasil.

A Worker Cross 150 aposta no design elegante que virou a marca registrada da linha. O modelo tem inspiração scrambler, uma cafe racer adaptada para off-road leve, o que dá à Worker Cross 150 um visual retrô, ao mesmo tempo em que cria uma moto prática para o dia a dia. A pintura branca traz detalhes em preto e cores de contraste no banco da moto, que pode vir nas opções de azul, vermelho ou marrom. O mix, com adesivação colorida, resulta em um visual ousado e estiloso já conhecido desde o lançamento da Worker 125, que agradou o mercado com seu estilo vintage e preço também competitivo.

Já o motor da nova moto do portfólio Shineray é de 150 cilindradas, balanceado gerando uma baixa vibração, monocilíndrico de quatro marchas. A velocidade máxima é de até 95 km/h. A moto pesa 90 km no total. A motorização entrega agilidade e economia de combustível, ideal para os deslocamentos urbanos com esportividade.

Informações técnicas 

Tipo de motor: resfriado a ar, monocilíndrico, 4 marchas

Potência 9.0 cv / 7.500 rpm Max.

Torque (N.m/r/min): 10.2/5500

Capacidade do tanque: 14 litros

Velocidade máxima: +/- 95 km/h

Iniciando sistema: elétrico e pedal

Suspensão dianteira: Pressão hidráulica e tipo de mola

Suspensão Traseira: Pressão hidráulica e tipo de mola

Freio dianteiro: Freio de disco

Freio Traseiro: freio a tambor

Pneu dianteiro: 2.75-18

Pneu traseiro: 90/90-17

Bateria: 12V 5Ah

C X L X A (mm): 1890×730× 1030

Altura do assento (mm): 800

Distância entre eixos (mm): 1250 (mm): 180 Seco

Peso: 90 kg

Fonte: BSCPro Comunicação Estratégica

About admin

Missão Para isso, também pretente contar com a ajuda indispensável dos leitores. Seja com críticas ou sugestões, esse é um canal aberto onde quem manda é quem acessa, simples assim. Descrição O site da Revista Torque foi criado com a missão de levar aos leitores a mais completa informação on-line sobre carros, motos e tudo mais, no Brasil e no mundo.

Deixe um comentário