Tecnologia usada pelo mercado de locação de veículos amplia negócios de empresas consolidadas no setor

Não é de hoje que o uso da tecnologia alterou significativamente o modelo de prestação de serviços no que tange o mercado dos transportes. Aplicativos para táxi, condução compartilhada e até mesmo transporte público foram afetados.

No segmento em que atuam as locadoras de carros não é diferente. Aplicativos específicos e sites de busca se aproximam do cliente que deseja um bom serviço aliado aos menores preços. Quanto mais a empresa aparecer em conteúdos de busca, maior a possibilidade de construir uma clientela.

Empresários que trabalham com aluguel de carros em Curitiba sugerem alternativas para as locadoras regionais, já que elas não têm condições de competir com preços mais baixos. O conselho é identificar o público alvo e enfatizar diferenciais como, um atendimento personalizado e ofertar serviços agregados aos clientes.

Existem outras opções para as empresas de locação que estão fora do mercado tecnológico dedicado à pesquisa de valores. As locadoras menores do Paraná são aconselhadas pelo sindicato da categoria a divulgar o serviço nos ambientes de interatividade online.

Deixe um comentário