Conservatoire Citroën: Conheça o espaço que mantém viva a história centenária da marca

Localizado nos arredores de Paris, espaço possui mais de 400 veículos comercializados entre 1919 e 2010. Vídeo destaca modelos icônicos, que sempre trazem algo em comum: a ousadia e alta tecnologia características da marca.

Pode-se medir a relevância de uma empresa pelo modo como ela conserva sua história. Comemorando 100 de ousadia e inovação, a Citroën abre as portas de um dos maiores museus dedicados ao automóvel no mundo: o “Le Conservatoire Citroën Heritage Centre”. Ao todo, o espaço abriga mais de 400 modelos, sendo a maior coleção de veículos da Marca no mundo.

Os clássicos são expostos e organizados por décadas (de 1919 até 2010) e categorias: esporte, aventura, veículos comerciais, veículos raros, carros-conceito e protótipos. Lá, também é possível encontrar modelos icônicos e cheios de história, tecnologia e ousadia, como o Citroën 2CV, o Traction Avant e o DS.

Confira no vídeo abaixo um pouco deste espaço único, dedicado exclusivamente ao centenário universo da Citroën: https://youtu.be/IzNfHU7lMDs

Fonte: CITROËN DO BRASIL | RELAÇÕES PÚBLICAS E IMPRENSA

Deixe uma resposta