Esportes náuticos, mergulho e pesca oceânica impulsionam a venda de barcos no Brasil

Uma costa litorânea com mais de 7 mil quilômetros de extensão, arquipélagos belíssimos, paisagens de tirar o fôlego e fauna diversificada com centenas de espécies marinhas. Para quem gosta de aventura, prática de mergulho ou pesca oceânica, o Brasil reúne destinos náuticos que atraem cada vez mais adeptos. Segundo a fabricante nacional Fishing Raptor, o verão 2018/2019 foi de alta procura por embarcações no segmento com crescimento de 20% em relação à temporada anterior. A expectativa é manter esse crescimento em vendas até o final do ano. Destaque para a embarcação Fishing 330 Saint-Tropez, indicada para a pescaria esportiva de alto mar, lazer e mergulho.

“A Fishing Raptor 330 Saint-Tropez é um barco autêntico, nascido para desbravar os mares. É uma embarcação perfeita para quando se quer sentir a sensação de liberdade e prática de esportes, pela performance da navegação, tecnologia, projeto e processo construtivo, porém sem esquecer espaços confortáveis para pernoite a bordo. Essa versatilidade atrai os consumidores porque o barco pode ser usado também para lazer e gostosos passeios com a família em águas costeiras quanto em longos cruzeiros para a pesca e esportes náuticos”, diz o empresário e engenheiro Fernando Assinato, diretor da marca.

O modelo de 33 pés da linha Saint-Tropez conta com elementos característicos da Fishing Raptor, como a resistência do casco em V profundo, alta tecnologia construtiva, o que o torna insubmergível. Isso significa a possibilidade de pescarias a longas distâncias com muito conforto, locais normalmente alcançados por barcos grandes, sem falar dos baixos custos de operação e manutenção. O fator segurança é mais um diferencial da marca já que atende as normas marítimas nacionais e internacionais.

CONHEÇA MAIS SOBRE A FISHING 330 SAINT-TROPEZ

A Fishing 330 ST tem capacidade para até 12 pessoas durante o dia. O cockpit tem projeto que favorece a circulação e a guarda de materiais para os esportes como a pesca. Na parte externa, tem ampla área para refeições e confortável solário de proa para duas pessoas. No interior, o navegador ainda desfruta de um amplo espaço de armazenamento, cuidadosamente concebido para o maior conforto para guarda de equipamentos de salvatagem e segurança, materiais esportivos, itens de mergulho e de pesca. Tem ainda recursos de conforto e conveniência como porta-copos e porta-varas, sem falar nos bancos revestidos com material antimofo.

Combinando estilo esportivo com o conforto de uma lancha cabinada, a Fishing 330 ST, oferece acomodações para até 4 pessoas em pernoite, graças à uma grande cama de casal à meia-nau ventilada por duas vigias e amplo sofá em “U” que pode ser convertido em cama adicional. Também tem banheiro fechado e cozinha a bombordo com bancada, pia, espaço para geladeira e forno microondas. Outra característica é que possui várias janelas, inclusive, na parte superior do convés, o que contribui para o interior ficar mais claro, agradável e com entrada de luz natural. O pé-direito na cabine chega a 2,10 metros de altura.

A Fishing 330 Saint-Tropez é um convite para curtir a vida a bordo, em passeios de longa duração ou em saídas curtas. A motorização mais usada neste modelo é a de popa, feita a partir de dois motores de 250 hp cada, podendo chegar a até dois motores de popa de 400 hp cada. A lancha também aceita motorização de centro-rabeta a diesel.

Fonte: Assessoria de Imprensa | Rotas Comunicação

Deixe uma resposta