NGK lança 8 modelos de bobina de ignição na Automec 2019

A linha de bobinas de ignição da NGK ganha oito novos tipos durante a Automec 2019. Os lançamentos, que atendem 68 aplicações, contemplam veículos importantes da frota brasileira, como GM Prisma 1.0 e 1.4 8v e Fiat Strada 1.8 8v, dentre outros. Com a mesma qualidade dos cabos e velas da marca, já reconhecidos pelo mercado por sua excelência, os novos produtos chegam para complementar o portfólio da multinacional japonesa para o mercado de reposição.

“A Automec é um evento de grande relevância para a NGK, desempenhando papel estratégico no setor de autopeças. Por isso, é uma excelente oportunidade para apresentarmos essa expansão de portfólio, com novos tipos de bobinas que irão atender a um grande volume de veículos em circulação no País, uma vez que os produtos têm aplicações para modelos de grande frota no cenário nacional”, afirma Marcos Mosso, gerente de Marketing da NGK do Brasil.

As bobinas de ignição da NGK possuem alto nível de qualidade, característica que faz da empresa referência e especialista em sistema de ignição. O componente tem a função de transformar a tensão do sistema de alimentação do veículo, que normalmente varia de 12 a 14 volts, em alta tensão, podendo chegar a 40 mil volts em alguns tipos de bobinas. A corrente elétrica é conduzida pelos cabos ou, em alguns casos onde não há cabos, pela própria bobina até as velas de ignição, onde é convertida em uma centelha que dará início à reação de queima da mistura ar/combustível.

As novas aplicações das bobinas NGK estarão disponíveis nos postos de vendas a partir de maio. Mais informações sobre os produtos da marca podem ser consultadas no site www.ngkntk.com.br ou pelo serviço de atendimento ao cliente 0800-197-112.

Serviço
Automec 2019
Data: 23 a 27 de abril
Horário: das 13h às 21h de terça a sexta; sábado (27), 9h às 17h
Local: São Paulo Expo
Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda – São Paulo – SP
Estande NGK: E126

Fonte: NGK do Brasil

Deixe uma resposta