Tiggo 5X foi pelo segundo mês consecutivo, o veículo líder de vendas da CAOA CHERY

O Tiggo 5X foi, pelo segundo mês consecutivo, o veículo líder de vendas da CAOA CHERY. No mês de abril, o SUV que começou a ser vendido há apenas três meses, teve 539 unidades emplacadas. Sozinho, ele representa 37% do total comercializado pela montadora no período. Em abril, a CAOA CHERY registrou novo recorde de vendas e emplacou 1.449 unidades, que representa crescimento de 2,4% em relação ao mês anterior e 324% quando comparado ao mesmo período do ano passado. Com 0,65% de market share, a montadora é a 14ª colocada no ranking das fabricantes de veículos do País.

Os resultados demonstram a consolidação da marca no mercado de SUVs, categoria de veículos que mais cresce no Brasil. O segmento, que no ano passado foi responsável por 20% do total de emplacamentos do País, conta ainda com o Tiggo 2, primeiro veículo comercializado pela montadora no País e sucesso de vendas, e Tiggo7, último lançamento da CAOA CHERY no mercado nacional. Os modelos tiveram 493 e 98 unidades vendidas em abril, respectivamente.

Para Marcio Alfonso, CEO da CAOA CHERY as vendas refletem a confiança do consumidor nos novos produtos da empresa. “O mercado de SUVs é extremamente estratégico no cenário nacional, por isso, entramos nesse segmento de forma agressiva com três produtos bastante competitivos. As vendas demonstram a boa aceitação desse portfólio por parte do consumidor, que já enxerga o alto valor agregado dos produtos da CAOA CHERY em relação as opções no mercado”, comenta o executivo.

Fonte: SD&PRESS Consultoria

Deixe uma resposta