VW Caminhões e Ônibus inicia o ano com novas concessionárias no Norte e Sul do Brasil

A VW Caminhões e Ônibus inicia o ano com novidades em sua rede de concessionárias no Norte e Sul do Brasil. A casa da RF em Tijucas (SC) estreia estrutura completa, que contou com investimento de R$ 3 milhões, incluindo a construção de prédio, pátio, showroom e contratação de colaboradores.

A nova localização é estratégica: fica no Vale do Rio Tijucas, região com forte presença das indústrias de cerâmica, calçados, embalagens e frigoríficos.

“Investimos para ficar mais perto de nossos clientes, reduzindo o tempo que antes gastavam até a nossa unidade em Palhoça”, comenta Francisco Carlos Silva, diretor da RF Caminhões e Ônibus.

Segundo ele, a alta demanda dos modelos VW, desde o Express até os extrapesados, incluindo os MAN TGX, motivou o investimento. “A alta circulação dos veículos VW e MAN na região justifica nossa aposta.”

A Transrio  em Araguaína (TO) recebeu investimento de R$ 250 mil para a mudança de endereço. Agora em instalações mais amplas e localização às margens da BR-153 Belém-Brasília, conta com mais boxes de atendimento e espaço para troca rápida de óleo.

“Trata-se de uma região com trânsito intenso de extrapesados, que atende a clientes também do Pará, Maranhão e Piauí. Por isso ampliamos a nossa estrutura”, confirma Christian Hahn da Silva, diretor da Transrio.

“A excelência no atendimento em todo o Brasil e a parceria com nossos clientes são características marcantes da VW Caminhões e Ônibus e de nossa rede de concessionárias, que investe para que possamos juntos oferecer sempre a melhor estrutura de pós-vendas e serviços”, afirma Eduardo Pignata, supervisor de Treinamento e Desenvolvimento de Rede da VW Caminhões e Ônibus.

Fonte: Volkswagen Caminhões e Ônibus – Comunicação

Deixe uma resposta